VERIVERY partilha as suas opiniões nos membros e atrás das cenas do vídeo 'Get Away' e muito mais!

By Rosa Gulliver of TINYGMUSIC | 11th April 2021


(Photo : VERIVERY)


ENTREVISTA EXCLUSIVA


Grupo talentoso VERIVERY recentemente realizaram o seu comeback com a sua música “Get Away”, uma música extremamente suave com uma coreografia de grupo a acompanhar.


Os rapazes estão muito animados para este comeback que irá revelar o lado obscuro do grupo, enquanto isso eles divertem-se durante o tempo que eles se aprofundam cada vez mais no conceito. Desde o lançamento do seu álbum de estreia, este comeback e os seus futuros lançamentos irão representar o crescimento e a continuidade da sua idade adulta emergente como artistas e homens.


Agora, os sete membros tiraram um tempo para realizar esta entrevista repleta de felicidade e para partilharem os seus pensamentos no sucesso do comeback e para responderem a algumas perguntas sobre as suas músicas recentes favoritas, filmes e hábitos extravagantes.


Veja o vídeo (se ainda não tiver visto!) e veja a entrevista a baixo!



P1. Já passaram cerca de três anos desde o lançamento do vosso álbum de estreia. Nas vossas opiniões, quais são algumas das realizações que fizeram e há outras que gostariam de concretizar no futuro?


VERIVERY: Nós recebemos tanto amor dos nossos fãs especialmente durante as promoções do nosso último álbum. Nós estamos muito gratos de puder ter visto o nosso nome no Billboard Charts. “Get Away”, a faixa de título do nosso álbum novo ‘SERIES ‘O’ [ROUND: 1],’ que marca o início da nossa nova série que, também ficou ao topo do iTunes chart! Obrigada por ouvirem as nossas músicas em tantos sítios do mundo e nós iremos trabalhar mais! Este ano, nós pretendemos classificarmo-nos em primeiro lugar em programas nacionais e receber bons resultados para entrar, novamente, no Billboard Chart.


P2. Lançaram ‘Get Away’ há pouco tempo e os fãs gostam imenso! Qual é a mensagem que pretendem transmitir aos fãs quando ouvem a música?


VERIVERY: Todos temos um lado obscuro. Nós queremos mostrar através das nossas músicas e atuações que nem sempre o nosso lado escuro é negativo, depende da maneira que o usamos.


P3. Há algo interessante ou engraçado que tenha acontecido durante a gravação do vídeo que gostariam de partilhar com os fãs?


DONGHEON: houve uma cena que eu tive de gravar com o KANGMIN. Foi difícil controlar as minhas emoções e ficar concentrado porque estávamos constantemente a rirmo-nos um do outro. (Veja a cena por baixo!)



YONGSEUNG: Havia comida que nós não podíamos comer porque eram adereços de cena e foi difícil fingir comer a comida. Estou orgulhoso de termos feito a cena credível após várias tentativas de gravação do mesmo.


KANGMIN: Estávamos exaustos depois de termos estado a gravar até à madrugada. Estávamos cansados, mas, felizmente conseguimos gravar o video encorajando os membros para gravar cenas espetaculares.


P4. Podem nos dizer um único fato sobre os membros? Quem é a mãe do grupo ou quem é o mais sujo e que fala mais alto?


HOYOUNG: GYEHYEON Gosta de ficar acordado até de madrugada, ele deita-se tardiamente. Eu julgo que ele prefere ficar acordado de noite.



GYEHYEON: Às vezes o YONGSEUNG fala muitas coisas que são difíceis de perceber. Eu penso ser hilário e único.


KANGMIN: DONGHEON, GYEHYEON e YEONHO são como os meus irmãos mais velhos. HOYOUNG cuida da limpeza, por isso, ele é como uma mãe para nós! Finalmente, MINHCHAN e YONGSEUNG são como os meus tios.


P5. Quem é o membro com mais estilo e que fica bem em qualquer conceito?



DONGHEON: Eu acredito que todos mudámos muito. Nestes passados três anos após a nossa estreia, nós ganhamos muita maturidade ambos interna e externamente. Eu julgo que eu sou a pessoa com mais estilo. Eu tenho muito interesse na moda e eu gosto de vestir-me e de preparar-me.


HOYOUNG: Eu acho que é o DONGHEON. Ele tem interesse pela moda e gosta de roupa. Ele sempre tem um desfile de moda de manhã.


GYEHYEON: Eu acho que é o YONGSEUNG porque a sua aparência sobressalta no nosso conceito intenso.


YEONHO: Eu acho que o GYEHYEON é o membro que mudou mais. Ele tem cabelo colorido em todos os álbuns, ele costuma de experimentar coisas diferentes.


YONGSEUNG: Eu acho que eu sou o membro que teve muitas mudanças. Recentemente, eu vi a nossa atuação de debute eu parecia uma pessoa diferente. Eu acho que o membro com mais estilo é GYEHYEON.


KANGMIN: Eu acho que todos os nossos membros têm estilos diferentes. Eu acredito que GYEHYEON é o membro mais estiloso.


P6. Qual é a música que vocês estão a gostar de ouvir ultimamente?


VERIVERY: Nos dias de hoje, estamos todos a gostar de ouvir as músicas dos SHINee. Também gostamos de ouvir “Wonder” de Spencer Sutherland e Forgive Myself” de Sam Smith.


P7. Existe algum programa ou filme Coreano que recomendariam aos fãs?


DONGHEON: Nós recomendamos 'Itaewon Class' da qual nós participamos na OST. A nossa música é boa e o drama é muito divertido.


HOYOUNG: Eu recomendo 'It’s Okay Not to Be Okay' porque eu pessoalmente gostei muito.


GYEHYEON: Eu quero recomendar um drama chamado 'Goblin.'


YEONHO: Eu recomendo 'The Beauty Inside.' É um filme de romance.


YONGSEUNG: Eu recomendaria 'Knowing Bros' já que é um programa de televisão popular na Coreia atualmente. Quanto aos filmes, 'The Beauty Inside.' Eu não vejo muitos filmes, mas este foi o filme mais recente que eu vi com o YEONHO que eu gostei.


KANGMIN: Eu gostaria de recomendar a série 'The Lord of the Rings.'


Q8. Se VERIVERY pudesse ter uma tour global agora, qual seria o país que vocês gostariam de visitar?


VERIVERY: Temos o maior prazer em ir onde quer que os VERRERs estejam, e esperamos que a pandemia termine rápido para pudermos ver os nossos VERRERs em todo o mundo o mais rápido possível!



Q9. Houve alguma música em particular no álbum que foi desafiadora para cantar ou apresentar?


VERIVERY: Como lançamos um novo álbum com vários conceitos todas as vezes, houveram muitas dificuldades quando tentamos descobrir o ambiente perfeito que se adequava ao conceito. Quando gravamos, estávamos sempre preocupados. A nossa nova música, "Get Away" também foi um grande desafio para nós porque houve muitas mudanças novas desafiadoras para nós como o novo conceito sombrio e a atuação emocional.


© Copyright 2021 TINYgMUSIC.com. All Rights Reserved.


18 views0 comments